O Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves bateu o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo nas grandes penalidades para conquistar a Taça da Arábia Saudita.

Jogo de 'loucos' para o embate entre os dois colossos do país. O encontro teve de tudo. Três expulsões, primeiro foi o guardião do Al Nassr a ser expulso. Depois foram os jogadores do Al Hilal a borrarem a pintura depois dos vermelhos aos dois centrais da equipa.

Mitrovic começou por dar vantagem à equipa de Jesus e Rúben Neves (jogou a titular o médio português).

Ronaldo ainda disparou ao poste na segunda parte, com um enorme pontapé acrobático. No entanto, foi assinalado fora de jogo, num fora de jogo 'muito à pele'.

O empate chegou à passagem do minuto 88, por intermédio de Ayman Yahya.

O encontro foi então para prolongamento. O Al Nassr esteve perto do golo, com Ronaldo a tentar tudo para trazer o troféu para casa.

Estava traçado, a decisão haveria de sair da marca dos 11 metros. Rúben Neves falhou, Ronaldo marcou, mas seria o Al Hilal a levar a melhor. No final, Ronaldo não escondeu as lágrimas.

A equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves conseguiu o triplete, ao vencer a Taça do Rei, Supertaça e liga da Arábia Saudita.