Quando se fala no nome de Messi, rapidamente todo o mercado mundial fica atento à oportunidade de vir a contar com um dos melhores de sempre do futebol mundial.
O contrato do astro argentino com o Paris SG está prestes a terminar e não parece haver indícios de renovação. Depois de uma primeira aparição da Arábia Saudita, foi o Barcelona a aparecer nas últimas horas e agora há quem fale nas reais origens do jogador... o Newell's Old Boys.
Quem o diz é Pablo Allegri, vice-presidente do clube: "Do desejo que temos, é uma vontade a 100% de que Messi venha para o Newell's. É o sonho de todos. Além disso, muitos adeptos argentinos querem tê-lo aqui e também os fãs da América. O Newell's seria a equipa mais vista do continente. O tempo dirá se ele vem ou não. Estamos à espera dele sempre que ele quiser", afirmou em declarações à Radio La Red de Rosario, citado pelo jornal argentino Ole.
E prosseguiu na argumentação: "As pessoas precisam de homenageá-lo aqui em Rosário. Alejandro Domínguez disse que o Lionel precisava de ganhar a Taça Libertadores. Depois disso, procurei o presidente da Conmebol e ele disse-nos que temos que trabalhar juntos pelo sonho de Messi jogar na taça. Vamos colocar tudo o que temos para colocar", sublinhou.
Recorde-se que, apesar de nunca se ter estreado na equipa principal, foi nos Newell's Old Boys que Messi apareceu no futebol, onde cumpriu parte da sua formação antes de rumar ao Barcelona.
Comentários