A Federação Francesa de Futebol (FFF) rejeitou o apelo do Paris Saint-Germain para voltar a analisar a decisão que condenou o clube a pagar 55 milhões de euros a Kylian Mbappé como indemnização, referente a salários e bónus que estariam por pagar.
Após ter sido declarada esta ordem, a 25 de outubro, o PSG informou que não pagaria no prazo de uma semana, devido a algumas questões de interpretação no contrato, pedindo que fossem revistas. A partir daqui o clube tinha 10 dias para entregar o apelo, que chegou um dia depois do prazo.
Agora, os parisienses terão mesmo de pagar os 55ME, mas já fizeram saber que não têm intenção de pagar a indemnização nos termos atuais. Isto porque há uma questão que não foi devidamente analisada.
"O problema, e que será resolvido em tribunal próprio é que o contrato original foi legalmente modificado em agosto de 2023, referindo-se à temporada 2024/25. Esta mudança foi reconhecida pelo jogador em janeiro de 2024, antes de ele decidir renunciar aos compromissos que tinha com o clube", explicou fonte oficial do clube.
A FFF rejeitou o apelo do clube parisiense e agora, ao que tudo indica, o diferendo entre PSG e Mbappé será resolvido nos tribunais.
Comentários