Depois da saída de Steven Gerrard para comandar o Aston Villa, o Rangers já começou a analisar possíveis substitutos para o ex-futebolista internacional inglês e há dois nomes fortes em cima da mesa.

A imprensa inglesa avança que Ronald Koeman, que deixou recentemente o Barcelona, é uma das possibilidades. O Football Insider adianta que o técnico holandês está em boa posição para assumir o cargo porque Ross Wilson, diretor de futebol do Rangers, quer contratar alguém com renome.

Além disso, Ross Wilson e Ronald Koeman já trabalharam juntos, na época 2015/2016, ao serviço dos ingleses do Southampton.

A Ronald Koeman junta-se ainda Gennaro Gattuso como o possível sucessor de Steven Gerrard. O jornal escocês Daily Record escreve que o técnico italiano pode estar prestes a regressar ao Rangers, clube que representou no início de carreira.

Gattuso está sem clube desde que deixou o comando técnico da Fiorentina, ainda antes do arranque da temporada por divergências com os responsáveis do emblema italiano no que diz respeito ao mercado de transferências.

Além de Ronald Koeman e Gennaro Gattuso, que são os nomes fortes para o banco do Rangers, também John Terry já foi apontado ao cargo.