É caso para dizer que nem nos filmes. Há vários dias que o desaparecimento de Ricardo Centurion, jogador do Vélez, dava que falar e deixava o mundo do futebol preocupado mas, dez dias depois apareceu... em casa.

Depois do presidente do Vélez Sarsfield ter concedido uma entrevista à 'Rádio La Red' em que pediu ajuda para encontrar Ricardo Centurión, uma vez que, tinha desaparecido "de um dia para o outro" e tinha desligado o telemóvel, o que não permitia a sua localização.

Nem um dia depois, os representantes do jogador de 31 anos garantiram aos meios de comunicação da Argentina que Centurion estava em casa.

Segundo informações divulgadas pelo jornal 'Doble Amarilla', o staff do avançado confirmou que não há motivos de preocupação, tendo adiantado que o Centurion tem estado em contacto regular com a mãe.

Por sua vez, a rádio argentina 'Mitre' avançou que o atleta já entrou em contacto com o clube na manhã desta quinta-feira, tendo informado que estava em casa.

A assessoria de Centurion informou ainda que não há nada de preocupante com o estado de saúde do atleta.

Mas, este não deixa de ser mais um caso insólito numa carreira cheia de polémicas. De relembrar que, no final do ano passado, o avançado testou positivo para a cocaína depois de ter tentado fugir a um controlo policial, tendo ainda acusações de suborno e violência doméstica.