José Mourinho revelou e explicou neste domingo, nas redes sociais, a tatuagem que fez no braço seu braço direito neste verão.

Trata-se, nada mais, nada menos do que uma imagem dos três diferentes troféus europeus que já conquistou (o técnico português totaliza já cinco conquistas europeias), com um pequeno círculo com as cores do clube pelos quais ergueu os respetivos troféus.

Quer isto dizer que FC Porto, por quem Mourinho venceu a Taça UEFA em 2003 e a Liga dos Campeões em 2004, está agora gravado na pele do 'Special One', tal como o Inter Milão, por quem Mourinho conquistou outra Champions, Manchester United, por quem venceu a Liga Europa, e Roma, por quem na última época conquistou a recém-criada Liga Conferência da UEFA

"Esta é a minha tatuagem. A alegria do povo romano levou-me a fazê-la. Pensei em algo especial, algo que homenageasse todos os clubes onde ganhei competições europeias. Ao mesmo tempo, queria uma tatuagem única, uma que, até agora, sou o único que pode fazer", escreveu Mourinho na sua página oficial no Instagram.