O empréstimo de Tanguy Ndombelé ao Galatasaray deverá terminar mais cedo do que o previsto, o que deixará o Tottenham com um problema para resolver. O médio francês tarda em afirmar-se no emblema turco e a sua falta de empenho deverá levar o Galatasaray a acabar com o empréstimo já em janeiro.

O médio de 26 anos foi apanhado a encomendar 'fast food' para o hotel onde a equipa estava hospedada depois do jogo com o Bayern Munique, da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Diz a imprensa turca que Ndombelé encomendou hambúrgueres, com batatas fritas e coca-cola para o quarto em que estava hospedado. A informação do pedido do jogador chegou ao técnico Okan Buruk, que decidiu falar com o médio para lhe comunicar que estaria afastado do plantel, até baixar o peso para os 75 kgs.

Os jornais turcos dizem ainda que Ndombelé pesa atualmente 82 kgs e que não cumpre o plano alimentar fornecido pelos nutricionistas do clube.

A falta de profissionalismo do médio de 26 anos não está a ajuda-lo neste empréstimo onde era suposto brilhar antes de regressar ao Tottenham.

Tanguy Ndombelé participou em apenas sete jogos da formação de Istambul esta época, com um total de 123 minutos somados (média de 17 minutos e meio por jogo).