
O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, continua imparável no topo da Liga grega de futebol, depois de hoje ter vencido por expressivos 3-0 na receção ao PAOK, em jogo da 19.ª jornada da prova.
Com os internacionais portugueses José Sá, Rúben Semedo e Bruma de início, a formação de Atenas adiantou-se aos 50 minutos, através do marroquino Youseff El Arabi, e dilatou a vantagem aos 77, com um golo do médio guineense Mady Camara.
Já com Pepê Rodrigues em campo, os campeões helénicos fixaram o resultado aos 89 minutos, por intermédio do suplente Marious Vrousai, que tinha sido lançado por Pedro Martins um quarto de hora antes.
O Olympiacos arrecadou o 16.º triunfo no campeonato, o terceiro seguido, e continua a ser a única equipa sem qualquer derrota na competição, a qual lidera, com 51 pontos, mais 12 do que o segundo colocado, o Aris.
Quanto ao PAOK, que contou com o internacional luso Vieirinha no ‘onze’, mantém-se no quarto lugar, com 36 pontos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários