Senol Gunes falou esta terça-feira sobre as prestações de Loris Karius ao serviço do Besiktas e admitiu estar preocupado com os erros que o guarda-redes alemão tem cometido.

"Ele teve culpa nos golos que sofreu. Estagnou, perdeu vontade de jogar futebol... Alguma coisa está mal e nós ainda não conseguimos pensar numa forma de resolver isso. É certo que ele tem tido algum azar, mas isso não justifica tudo", começou por dizer o treinador do Besiktas.

Senol Gunes acrescentou ainda que "tem sido assim desde o início. Ele não se sente verdadeiramente parte da equipa. É algo que ainda não conseguimos solucionar, e, claro, sou parcialmente culpado por isto".

"Algo está errado. Ele também tem sido azarado. É talentoso, mas não tem funcionado e temos um problema. Deixem-me colocar desta forma. Se ainda tivesse o Tolga disponível, jogaria com ele", admitiu o técnico. Recorde-se que o guarda-redes Tolga Zengin está suspenso até junho de 2019.

Loris Karius esteve nas bocas do mundo há quase um ano, quando um erro da baliza do Liverpool permitiu ao Real Madrid vencer a final da Liga dos Campeões. Depois disso, o guarda-redes de 25 anos foi cedido ao Besiktas por empréstimo dos 'reds'.

Ao serviço do emblema turco, Karius soma 26 encontros - 21 no campeonato turco e 5 na Liga Europa. Nesses mesmos encontros, o Besiktas conta 12 vitórias, 8 empates e seis derrotas. O guarda-redes alemão já sofreu 37 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.