Aleksandar Stanojevic, treinador do Partizan, foi atingido por vidros partidos lançados por adeptos, desagrados com a pesada derrota caseira diante do Estrela Vermelha (0-4), adversário do Benfica na Liga dos Campeões.
Esta segunda-feira, após o jogo do campeonato sérvio, alguns ultras entraram à força no balneário para pedir justificações aos jogadores e equipa técnica.
No final do jogo, na conferência de imprensa, Aleksandar Stanojevic confessou sentir vergonha pela exibição da equipa e assumiu responsabilidades.
"É uma vergonha para todos. A minha maior vergonha. Lamento termos perdido este jogo sem dar nada... O Estrela Vermelha mostrou classe. Assumo a responsabilidade. Lamento, porque jogámos em casa e esta foi a maior derrota aqui, por isso é duro para mim. Lamento também ter vindo com estes pensos. Se tivesse ficado 0-0, não viria. Mas assim tenho de vir. Não quero parecer que sou aquele que foge. Fui atingido por vidros no balneário. Acabei ensanguentado, mas não é nenhum drama", referiu o treinador na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo.
Neste vídeo, é possível ver alguns adeptos junto a janelas partidas do que parece ser o balneário onde se encontrava a equipa do Partizan.
Comentários