O Al Nassr, formação orientada por Luís Castro e onde milita Cristiano Ronaldo, e o Al Ittihad, orientado por Nuno Espírito Santo e atual campeão saudita, já podem inscrever novos jogadores.

Os dois clubes encontravam-se impedidos de registar novos contratos devido a dívidas passadas que foram, entretanto regularizadas, e viram agora, segundo noticia a agência EFE, serem levantadas as sanções que a FIFA lhes havia aplicado.

No caso do Al Nassr, este estava impedido de inscrever novos jogadores durante três janelas consecutivas de mercado, em virtude de uma dívida relacionada com Ahmed Musa, contratado ao Leicester em 2018. Quanto ao Al ittihad as dívidas diziam respeito a um total de quatro transações.

Assim, o Al Nassr já poderá contar com Fofana e Brozovic, enquanto o Al Ittihad já aproveitou para, quinta-feira, utilizar os reforços Jota, N'Golo Kanté e Karim Benzema (que até marcou um golo) no triunfo por 2-1 sobre o Espérance de Tunis, em partida da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Árabes.