Marcelo Bielsa é conhecido pela personalidade excêntrica e agora viu-se envolvido no meio de uma polémica. O selecionador do Uruguai foi acusado por Luis Suárez de nem sequer cumprimentar os jogadores, o que levou a que os atletas pedissem mesmo uma reunião para mudar isto.

No entanto, depois do avançado do Inter Miami, houve outros jogadores a pronunciarem-se sobre o assunto.

"O que o Suárez disse é verdade. Não mentiu e não exagerou em nenhum momento. Disse as coisas como são. Agora resta falar entre nós no balneário, como equipa, para melhorar e continuar o nosso crescimento. O Luis Suárez não precisa pedir permissão a ninguém para dizer o que quer. Sempre defendeu a seleção em tudo e vive o futebol com uma paixão tremenda. É o Luis Suárez e pode fazer o que quiser", afirmou Fede Valverde, jogador do Real Madrid.

O guarda-redes Rochet também deu a sua opinião sobre o tema e defende que uma mudança de comportamentos poderia melhorar o ambiente em torno da seleção do Uruguai.

"O Luis tomou a decisão de se expressar e está no seu direito. A única coisa que posso dizer é que ele contou coisas que, de facto, ocorreram. Cabe-me estar aqui e tentar resolver todas as coisas que aconteceram, de forma a tornar o ambiente agradável para treinar e trabalhar. Será inevitável conversar sobre isso. Não só entre equipa técnica e jogadores, mas também com a federação. Na minha opinião, estas coisas são resolvidas dentro de portas. O que queremos é o melhor para a seleção", afirmou o guardião.