O momento de algum descontentamento aconteceu durante a antevisão da partida com o Al Duhail, do Qatar, a contar para a Liga dos Campeões Asiática. Luís Castro anunciou que Cristiano Ronaldo não irá disputar a próxima partida e acabou por ser bombardeado com perguntas sobre, afinal, o que terá motivado o afastamento do internacional português.

"O Cristiano não está apto para jogar, a comunicação social deve respeitar. Não fui eu que decidi, simplesmente o jogador não está em forma", garantiu o técnico português.

Perante a insistência dos jornalistas presentes na sala de imprensa, Luís Castro reforçou que CR7 ficará de fora por cansaço, lembrando que o avançado de 38 anos foi escolha na partida da Taça, que contou com prolongamento, e que há 48 horas disputou uma partida do campeonato.

O Al Nassr venceu as três primeiras partidas da fase de grupos e uma vitória no próximo jogo garante o apuramento para a próxima fase da maior competição de clubes do continente asiático. A partida com o Al-Duhail está marcada para esta terça-feira, às 18h, hora de Portugal Continental.