Edinson Cavani disse ‘adeus’ ao Uruguai, depois de 136 jogos e 58 golos pela ‘celeste’, terminando a sua carreira internacional como o terceiro jogador com mais partidas pelo seu país.
Brys tinha sido nomeado para o cargo pelo ministro dos Desportos dos Camarões sob as "altíssimas diretrizes do Presidente da República", Paul Biya, algo que a Fecafoot tinha considerado como "ilegal".
Aziz Yildirim afirmou que irá a Londres assistir à final da Liga dos Campeões, e falará diretamente com o treinador português sobre a possibilidade de Mourinho se juntar ao clube turco, caso vença as eleições.
Jornal argentino explica que existem conversações entre Federação Argentina e Governo regional no sentido de dar a Di María todas as garantias de segurança necessárias, depois de, no mês passado, a família do jogador ter sido alvo de ameaças.
Olhamos para como se portaram os jogadores portugueses que atuam nos principais países europeus e não só no último fim de semana, com alguns golos e várias Taças conquistadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.