Caio Lucas foi figura de proa na vitória do Benfica sobre a Fiorentina, em jogo a contar para a International Champions Cup. O extremo brasileiro saltou do banco de suplentes para marcar o golo que valeu a vitória dos encarnados.

Após o encontro, o reforço das águias admitiu o momento de felicidade e salientou a importância do primeiro golo marcado com a camisola dos encarnados.

"O golo foi bastante importante por ser o primeiro. Fico muito feliz por poder ajudar a equipa, e agora é trabalhar o máximo possível para poder dar o melhor no próximo jogo", começou por dizer aos jornalistas.

"É uma pré-época onde temos este torneio [International Champions Cup], nós ficamos muito felizes por poder participar nesta competição e é mais uma ajuda para podermos trabalhar o máximo possível, jogar bem para conseguirmos chegar bem na Liga dos Campeões, mas também no Campeonato Nacional", prosseguiu, antes de falar sobre o apoio dos adeptos encarnados que estavam nas bancadas.

"Nós ficamos muito felizes por termos todos estes adeptos aqui a acompanhar-nos, estamos muito gratos por este apoio. O que aconteceu hoje foi para eles", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.