O treinador do Chelsea, José Mourinho, desvalorizou a vitória sobre o Paris Saint-Germain nas grandes penalidades, e frisou a importância por ter defrontado uma equipa com o outro nível de preparação nesta fase da pré-temporada.

"O Paris Saint-Germain é uma grande equipa, com muito bons jogadores, que começaram a treinar antes de nós e por isso estão um passo à frente na pré-época. Foi um teste muito bom para nós", começou por dizer José Mourinho após o jogo disputado em Charlotte, nos Estados Unidos da América.

Questionado sobre o público norte-americano, José Mourinho falou na paixão crescente pelo 'soccer' e no crescente mediatismo da modalidade, revelando que nos Estados Unidos da América já não pode andar despercebido nas ruas.

"Se tivermos de sair de Stamford Bridge durante uns tempos já sabemos que podemos vir jogar para aqui. A paixão pelo futebol está a crescer. Agora já não é fácil para mim caminhar pelas ruas e não ser conhecido como acontecia anteriomente", disse o treinador português sobre o facto do Chelsea ter jogado perante 100 mil adeptos de futebol norte-americanos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.