O médio português do Benfica desvalorizou a derrota dos 'encarnados' frente à Fiorentina e fez um balanço do trabalho que tem sido desenvolvido desde que Rui Vitória assumiu a liderança do grupo.

"O nosso objetivo era ganhar e fazer as coisas bem. Encontrámos uma boa equipa que nos criou dificuldades, mas isso é bom para crescer. Foi um bom teste, a equipa deu uma boa resposta e agora é trabalhar para conquistar a primeira vitória", afirmou Pizzi depois da derrota nas grandes penalidades com a Fiorentina (0-0, 4-5gp).

"Estamos a assimilar bem as ideias do treinador e a tentar fazer as coisas o melhor que conseguimos. O objetivo é melhorar a cada jogo que passa para estar a 100 por cento quando for a sério e encarar a Supertaça frente ao Sporting com as melhores possibilidades. Vamos trabalhar e lutar até lá para conseguir o nosso objetivo", sentenciou Pizzi.

Com o resultado desta madrugada, o SL Benfica soma um ponto na competição e segue viagem para New Jersey, onde vai defrontar os New York Redbulls, na Redbull Arena, no dia 27 de julho, às 00h30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.