O extremo brasileiro Raphinha, que no início da presente temporada deixou o Sporting para rumar ao Rennes, está nas contas do Sevilha para a próxima época, avançam este sábado a imprensa da Andaluzia e o site 'eurocalciomercato'.

Lucas Ocampos deverá deixar o Sánchez Pizjuán para se mudar para o Borussia Dortmund e Raphinha é, juntamente com Domenico Berardi, do Sassuolo, o principal alvo para ocupar a vaga do argentino.

O interesse da formação espanhola em Raphinha não é novidade. Já no verão passado o Sevilha tentou, sem sucesso a sua contratação, tendo o brasileiro acabado por rumar ao Rennes por 21 milhões de euros.

No negócio dessa venda de Raphinha ao clube francês, o Sporting garantiu o direito a 10 por cento de mais-valias numa futura transferência do jogador. Contudo, de acordo com relatos da imprensa, o Rennes poderá vir a agora deixar o brasileiro partir por uma soma a rondar os 15 milhões de euros, valor que, por ser abaixo do da compra, não obrigará ao pagamento de qualquer 'verba extra' aos 'leões'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.