O defesa central do Mónaco manifestou vontade em rumar ao Barcelona, considerado que está preparado para jogar 'no melhor clube do mundo'.

Em declarações ao jornal catalão 'Sport', Aymen Abdennour comentou o alegado interesse dos catalães na sua contratação e mostrou-se preparado para rumar ao Camp Nou para jogar pelos 'blaugrana'.

"Estou preparado para jogar no Barça. Sou um futebolista muito competitivo e acredito que tenho condições para triunfar", começou por dizer Aymen Abdennour, em entrevista ao jornal Sport, sobre o alegado interesse do Barcelona na sua contratação.

No entanto, o defesa central do Mónaco fez questão de referir que desconhece se "o Barcelona ou alguém em nome do clube" entrou em contacto com a direção do Mónaco, mas vincou a sua intenção de jogar no clube catalão.

"O meu presidente disse-me que só me deixaria sair para um clube grande. Gostaria de jogar no melhor clube do mundo, o Barcelona, mas a decisão não é minha, é do Mónaco", acrescentou Aymen Abdennour.

Questionado sobre a impossibilidade do Barcelona em inscrever jogadores até janeiro de 2016, Aymen Abdennour desvalorizou e garantiu que não seria algo que o fizesse mudar de ideias: "Para mim esperar até janeiro não seria um problema.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.