O futebolista Paco Alcácer e o Villarreal chegaram a acordo para a rescisão do contrato, após o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, decidir anular o empréstimo confirmado há dois dias, informou hoje o emblema da Liga espanhola.

“O Al Sharjah decidiu anular unilateralmente o contrato de empréstimo que tinha alcançado com o Villarreal CF para o empréstimo de Paco Alcácer”, pode ler-se na curta nota divulgada pelo ‘submarino amarelo’, no sítio oficial na Internet.

Pouco depois, em novo comunicado, o clube espanhol deu conta do ”acordo de rescisão de contrato com o avançado”, agradecendo-lhe a “dedicação e profissionalismo ao longo das últimas três temporadas”.

Pela equipa treinada atualmente por Unai Emery, o ponta de lança, de 28 anos, que já vestiu as cores de Valência, Getafe, FC Barcelona e Borussia Dortmund, anotou um total de 21 golos e 11 assistências.

Contudo, o internacional por Espanha em 19 ocasiões vai prosseguir a carreira naquele emblema dos Emirados durante as próximas três temporadas, conforme o próprio confirmou hoje nas redes sociais.

“Assinei três anos com o Sharjah FC e vou dar o meu melhor durante os três anos que defender esta camisola. Espero desfrutar ao máximo desta magnífica experiência e de tudo o que os Emirados Árabes Unidos vão representar na minha vida e na da minha família”, escreveu Alcácer, no Instagram, agradecendo ainda ao Villarreal os “momentos inesquecíveis”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.