O futebolista português André Gomes voltou a falhar hoje o treino conjunto da equipa do Valência, que prepara a deslocação ao terreno do Deportivo da Corunha, por estar a recuperar de um toque na coxa direita.

O médio ex-Benfica cumpriu o terceiro dia sem integrar os treinos coletivos da equipa, orientada pelo português Nuno Espírito Santo, fazendo apenas trabalho com bola junto do preparador físico do clube valenciano.

O jogador continua a cumprir o plano de recuperação para poder alinhar no domingo contra o Deportivo.

André Gomes regressou da seleção nacional portuguesa com problemas na coxa direita, mas desvalorizou a gravidade da eventual lesão.

"Tenho dores na perna, mas não há nenhum problema. Nada fora do normal. Acredito que amanhã [sábado] poderei treinar-me com normalidade e depois logo veremos o que o treinador decide", declarou André Gomes.

Por outro lado, o argelino Sofiane Feghouli juntou-se hoje ao grupo do Valência, após vários dias de ausência em representação da sua seleção.

O Valência, segundo classificado na liga espanhola, com 17 pontos, desloca-se no domingo ao terreno do Deportivo da Corunha (último classificado, com 4 pontos), em partida a contar para a oitava jornada do campeonato.