O futebolista português André Silva afirmou hoje que as suas “primeiras impressões” no Sevilha, onde vai jogar por empréstimo do AC Milan, “são magníficas”.

“Estou muito contente, tenho muita vontade que comece a Liga. Estou agora no Sevilha e só vou falar no Sevilha. Há aqui jogadores conhecidos por todos, eu conheço bem William Carvalho, mas está noutra equipa”, afirmou o avançado, de 22 anos, na sua apresentação oficial como jogador do clube espanhol.

Assegurando que “todos os avançados são goleadores”, André Silva enalteceu a “importância de ajudar o Sevilha a ganhar”. O internacional português apresentou-se como um jogador que gosta de ter a bola e disse que conta enquadrar-se bem no campeonato espanhol.

O diretor desportivo do Sevilha, Joaquín Caparrós, recordou que o AC Milan pagou 38 milhões de euros pelo luso, para atestar tratar-se de “um futebolista de topo”.

Na mesma ocasião, Caparrós explicou que o médio francês Steven N'Zonzi está a cumprir testes médicos na Roma, para uma futura incorporação na equipa italiana, semifinalista da Liga dos Campeões da época passada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.