O jovem avançado francês Thomas Lemar garantiu esta segunda-feira durante a apresentação como novo jogador do Atlético de Madrid que fará de tudo para chegar à final da Liga dos Campeões.

"Pode ser e é um objetivo. Vou fazer de tudo para chegar o mais longe possível e ganhar a Liga dos Campeões, que se joga em casa nesta temporada", disse Lemar na conferência de imprensa realizada no estádio Wanda Metropolitano, que recebe a final da edição deste ano da 'Champions'.

Lemar relatou que as palavras dos companheiros de seleção francesa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández, foram decisivas para escolher o seu destino.

"Foi um dos pontos que pesou na minha decisão. Antoine e Lucas falaram-me muito do clube, gostei de como se trabalha e vim. Estou muito feliz da minha escolha", acrescentou.

"Sinto muita alegria, muito orgulho. Tenho muita vontade de me encontrar com os demais companheiros. Vi cinco ou seis que me receberam muito bem, e tenho vontade que continue assim", garantiu o francês, que encurtou as suas férias para se juntar aos 'colchoneros'.

"Tinha muita vontade de chegar à minha nova equipa, conhecer um novo estádio, os jogadores, a equipa técnica. Tinha vontade de conhecer o meu novo clube", disse.

Lemar, recente campeão do Mundo com a França, espera que a sua ida para o Atlético de Madrid possa fazê-lo progredir como jogador.

"Espero acrescentar algo mais. Estarei ao serviço do clube, não gosto de falar de mim. Darei o máximo", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.