Em Madrid, Diego Costa marcou a favor do Atlético de Madrid, logo aos 20 minutos, mas os “colchoneros”, com Simão a actuar toda a partida, tiveram de se aplicar para manter a vantagem sobre o Saragoça, já que o ex-benfiquista Reyes foi expulso aos 62 minutos, com vermelho directo por agressão a Contini.

A equipa de Madrid segue no quarto lugar, a um escasso ponto do anterior líder, o rival Real Madrid, que se viu ultrapassado por Valência e FC Barcelona, no sábado, apesar das muitas oportunidades de golo criadas por Cristiano Ronaldo e companhia e lamentadas pelo técnico luso José Mourinho.

Os “merengues” ficaram-se por um empate sem golos na visita ao Levante, ao passo que os “Che” ganharam em visita ao Sporting Gijon (2-0) e os campeões “blaugrana” foram bem sucedidos no reduto do Athletic Bilbau (3-1).

A quinta ronda da Liga espanhola de futebol completa-se na segunda-feira com a deslocação do Villarreal, que pode igualar o FC Barcelona no segundo posto, ao recinto do Málaga (12.º), orientado pelo português Jesualdo Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.