Dani Alves utilizou aa sua conta no instagram para a atacar os jornalistas. O lateral direito brasileiro lamenta que hoje em dia se fala menos do futebol jogado e mais do que acontece nos bastidores. O internacional canarinho foi muito duro nas críticas e chamou lixo aos jornalistas.

"A verdade é que a cada dia que passa tenho mais vergonha de fazer parte deste desporto, pela forma como nos utilizam, como jogam connosco. Pensei que íamos defender cada um as suas cores, as suas equipas. Pensei que, ganhando ou perdendo, ia-se para casa chateado a refletir sobre o que se tinha feito de errado ou a disfrutar do que se fez de bom. Hoje somos objetivos utilizados pela imprensa para beneficia-los, para que possam vender mais. Cada vez mais se fala menos de futebol, de estratégia, de jogadas, de dribles, de golos, das defesas e do espetáculo. Que p… de lixo que são!

O Barcelona não perdeu tempo e já feio desmarcar-se das declarações de Dani Alves. O clube catalão emitiu um comunicado em que assegura não compartilhar a opinião do lateral brasileiro.

"Dani Alves publicou hoje no Instagram um texto muito crítico com os meios de comunicação, ao ponto de chegar a utilizar expressões ofensivas. O Barcelona vê-se na necessidade de clarificar que não admite nem toma parte deste tipo de publicações que foram publicadas pelo jogador", escreveu o clube catalão em comunicado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.