O Barcelona enviou emissários a Inglaterra para contratar Coutinho ao Liverpool. De acordo com a imprensa catalã, o avançado brasileiro é a primeira opção para ocupara o lugar deixado vago por Neymar quer rumou ao PSG.

Na comitiva ‘blaugrana’ o homem forte das negociações é ÓsCAR Grau, diretor geral do Barcelona, que tem a ‘missão’ de convencer os ‘reds’ a abdicar de um dos seus jogadores mais influentes.

Para já, o Liverpool terá recusado a primeira oferta de 70 milhões de euros feita pelo Barcelona apontando para 100 milhões de euros como o preço definido para libertar o jogador.

O brasileiro é o nome referenciado mas não é o único ligado ao Barcelona. Para além de Coutinho, Ousmane Dembélé e Iñigo Martinez também são hipóteses para ocupar um posto no tridente ofensivo do Barcelona.

Recorde-se de que o clube catalão perdeu uma das três referências ofensivas depois de o PSG ter batido a cláusula de rescisão do extremo brasileiro. Neymar rumou a Paris na transferência mais cara de sempre do futebol mundial.