O jornal espanhol 'Sport' adianta este domingo que Neymar está muito perto de ser novamente jogador do Barcelona. O ainda jogador do Paris Saint-Germain poderá deixar a capital francesa por um valor inferior aquele que foi gasto na sua contratação há dois anos.

Os campeões franceses começaram por pedir 300 milhões de euros pelo avançado, mas acabaram por baixar as exigências para os 222 milhões, precisamente o valor pago pelo jogador em 2017. Agora, o jornal 'Sport' salienta que o PSG está disposto a deixar sair o canarinho por menos de 200 milhões, mas o negócio terá de integrar alguns ativos dos catalães.

Em cima da mesa das negociações está Philippe Coutinho, brasileiro que não conseguiu impor-se em Camp Nou depois de deixar o Liverpool. Umtiti e Rakitic, ambos igualmente bem vistos na capital francesa, são outros jogadores que podem entrar na operação.

A publicação catalã refere ainda que, para já, tudo não passa de especulação, mas o certo é que fonte oficial do Barcelona já confirmou o interesse do atleta em regressar a Camp Nou, pelo que a transferência poderá avançar durante as próximas semanas.