A equipa de Bilbau até chegou ao intervalo a perder, na sequência do golo marcado por David Zurutuza aos 17 minutos, mas rapidamente virou o resultado para 3-1, por intermédio de Iker Muniain (51), Aritz Aduriz (60) e Inaki Williams (72), antes de Inigo Martinez reduzir para os visitantes, aos 83.

O Valência, com o defesa internacional português João Cancelo no ‘onze’, regressou aos triunfos, depois do desaire sofrido na ronda anterior na receção ao Atlético de Madrid, por 2-0, ao impor-se no estádio do Sporting de Gijón, por 2-1, com um ‘bis’ do médio Mario Suarez.

No outro jogo realizado hoje, Alavés e Málaga contentaram-se com uma igualdade 1-1, materializada com dois golos marcados nas ‘extremidades’ da partida, por Deyverson, para os anfitriões, aos nove minutos, e por Roberto Rosales, para os visitantes, aos 85, pouco antes das expulsões de Theo Hernandez e Juanpi.

Atlético de Madrid e Real Madrid, que golearam no sábado o Granada (7-1) e o Betis (6-1), respetivamente, lideraram a prova em igualdade pontual, com um ponto de vantagem sobre o Sevilha (vitória por 3-2 sobre o Leganes) e dois sobre o bicampeão FC Barcelona (triunfo por 4-0 sobre o Deportivo).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.