Blatter voltou a ser criticado pela atitude que teve para com Cristiano Ronaldo. E no Santiago Bernabéu as críticas ao presidente da FIFA são agora dirigidas pelo histórico Alfredo Di Stéfano, que considera Cristiano Ronaldo o único vencedor possível à Bola de Ouro 2013.
Em declarações ao diário Marca na entrega do troféu de seu nome a Cristiano Ronaldo, Di Stéfano considerou que o presidente da FIFA esteve mal na comparação entre Messi e Ronaldo, e que a tentativa de ser engraçado lhe correu muito mal.
«Cristiano Ronaldo é um jogador realmente espetacular, muito completo. Os adversários temem-no. Blatter quis ser engraçado e saiu-se mal... Ele é o melhor. A Bola de Ouro devia ser para ele. O único que pode interferir é Messi, que é um diabo a jogar à bola», afirmou o histórico ex-jogador.
«A equipa está a jogar bem. Agora está a resolver bem os jogos, quer com os titulares, quer com os suplementes», acrescentou Di Stéfano sobre a evolução da formação comandada por Carlo Ancelotti.
Cristiano Ronaldo venceu pelo segundo ano consecutivo o troféu Di Stéfano, prémio atribuído ao melhor jogador da Liga espanhola.
Comentários