O diretor do Real Madrid Emilio Butragueño disse hoje acreditar nas possibilidades de o clube espanhol revalidar o título do Mundial de clubes, após o sorteio da competição, em Abu Dhabi.

"Se estivermos ao nosso nível, teremos muitas possibilidades", disse Butragueño, em declarações à agência espanhola Efe, na zona mista após o sorteio do Mundial de clubes, que vai ser disputado entre 06 e 16 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos.

A equipa de Zinedine Zidane entra na competição nas meias-finais, cujo adversário vai sair do embate entre o campeão asiático e o vencedor 'play-off' entre os anfitriões do Al Jazira e os neozelandeses do Auckland.

"Ainda temos dois meses antes do início da competição e, em dezembro, temos um calendário muito exigente, que devemos ter em conta", disse o responsável pelas relações institucionais do clube espanhol, realçando ser "importante ter em conta o estado em que a equipa chega à competição."

Na outra meia-final estará o campeão da Taça dos Libertadores, que vai defrontar o vencedor do jogo entre os mexicanos do Pachuca e o campeão africano, que será conhecido em 05 de novembro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.