
O defesa esquerdo Joan Capdevila admitiu hoje, no regresso ao trabalho com a equipa do Villarreal, que custa regressar à normalidade depois do êxito da selecção espanhola de futebol no Mundial2010, disputado na África do Sul.
“Todos os companheiros felicitaram-me e é certo que estão muito contentes por mim. Agora tenho de mudar o ‘chip’, porque isto não pára e a motivação continua a ser a mesma. Após um êxito como ganhar um Mundial, custa um pouco voltar à normalidade, mas não posso ficar por aqui”, disse.
O futebolista acrescentou que agora o seu objectivo pessoal passa por conseguir um título ao serviço do Villarreal: “Sabemos que vai ser complicado, mas vamos tentar até ao final. É só isto que falta a este clube, porque há muitos anos que trabalha muito bem”.
Admitiu, no entanto, que, “de antemão”, lhe parece “muito complicado que alguma equipa possa fazer sombra ao Barcelona e ao Real Madrid” na próxima liga espanhola.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários