O internacional português do SL Benfica pode regressar à liga espanhola para representar o Granada, clube que subiu ao primeira escalão na época passada. O clube andaluz não tem capacidade financeira para adquirir o passe de Carlos Martins e está a negociar a cedência do jogador por empréstimo.

De acordo com o diário Record, o empréstimo de Carlos Martins está a ser negociado com o Granada, do primeiro escalão do futebol espanhol. O diretor desportivo do Granada, Carlos Cordero, confirmou contactos com o emblema português mas assume que tudo vai depender da vontade do jogador.

«Confirmo que existe a possibilidade de ficarmos com o Carlos Martins por uma temporada. Estamos à procura de um médio-ofensivo com as características dele e os primeiros contactos foram positivos, mas ainda não chegámos a acordo. Nestes assuntos de mercado só podemos dizer que o jogador é nosso depois de assinarmos», disse Cordero.

O Granada não tem dinheiro para comprar o passe de Carlos Martins mas poderá responsabilizar-se pelo pagamento, na totalidade, do ordenado do médio ofensivo. Os dirigentes do Granada dizem que a vontade do jogadore será determinante para que o empréstimo se concretize.