O médio brasileiro, que regressou esta época ao Real Madrid após um empréstimo ao FC Porto, considera que uma semana de clássico é “sempre especial” e classifica o Barcelona como “uma grande equipa”, mas acredita que o Real tem hipóteses de vencer.

“O Barcelona tem grandes jogadores e atravessa um bom momento. Sábado será um jogo difícil, mas vamos lutar até final. Trabalhamos para ganhar esse jogo. Sabemos que será complicado, mas vamos lutar até ao final”, afirmou à Cadena Ser.

No sábado, Casemiro encontrará do outro lado do campo Neymar. Avançado por quem tem grande respeito e amizade, mas que nesse dia será um adversário.

“Joguei contra o Neymar quando ele estava no Santos e eu no São Paulo. E depois nas camadas jovens da seleção do Brasil. Tenho uma grande carinho por ele pelo seu pai. Neymar é um grande homem e um jogador especial”.

Nesta altura, as duas equipas estão separadas na tabela por dez pontos com vantagem para o Barcelona que lidera o campeonato. O clássico está agendado para as 19h30 deste sábado em Camp Nou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.