
Fabio Capello antevê muitas dificuldades para o Barcelona, nos dois jogos das meias-finais da Liga dos Campeões diante do Inter. O técnico italiano reconhece qualidade nos blaugrana, mas acredita que a formação milanesa tem tudo para chegar à final.
"O Inter que ganhou o triplete [em 2010, com José Mourinho] parou o Messi e agora também pode parar Lamine Yamal. Claro que o Inzaghi [treinador do Inter] não vai permitir que o Yamal ou Raphinha tenham muito espaço. As estrelas do Barcelona têm muita qualidade para poderem ser travadas em espaço aberto e o Lewandowski é um matador dentro da área. Mas o Inter sabe fechar espaços e manter o equilíbrio", escreveu Fabio Capello na 'Gazzetta dello Sport'.
Para o antigo selecionador de Itália e Inglaterra, será a batalha no meio-campo a decidir a eliminatória.
"A classe de Pedri e De Jong contra a qualidade e o dinamismo de Barella, Calhanoglu e Mkhitaryan. Os dois médios do Barça são muito bons na transição da defesa para o ataque. Mas, se tivesse de escolher, manteria os médios do Inter. Poucas equipas na Europa têm um 'departamento' no meio campo tão bem organizado", garantiu.
O Barcelona recebe o Inter no dia 30 de abril e joga a segunda-mão no dia 06 de maio. Pelo meio, terá um jogo da La Liga.
Comentários