O FC Porto poderá arrecadar 15 milhões de euros em Casemiro, um jogador que esteve emprestado pelo Real Madrid aos "dragões" na época passada. O Valência mostrou interesse no médio brasileiro e caso se concretize a transferência, a SAD azul-e-branca terá direito a 7,5 milhões de euros.

No final da época 2014/2015 FC Porto exerceu o direito de preferência sobre o médio centro. Como o Real Madrid queria o seu regresso, teve de pagar 7,5 milhões de euros aos "dragões". No negócio com os merengues, ficou estipulado que o FC Porto receberia 7,5 milhões caso Casemiro fosse transferido neste defeso, o que poderá estar prestes a acontecer, de acordo com o jornal "Super Deporte".

Casemiro é um dos alvos de Nuno Espírito Santo para o meio-campo do clube Che. Além do brasileiro, a turma valenciana também está de olho em William Carvalho. O preço do médio do Sporting (tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros) poderá ser um entrave ao negócio, o que poderá levar o Valência a optar por Casemiro.

Mas o Valência também tem outros alvos já definidos. Augusto Fernández, Witsel e Danilo Silva sã outras opções para o meio-campo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.