Cristiano Ronaldo vai ser jogador da Juventus nas próximas quatro temporadas. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o Real Madrid vai libertar o avançado por 105 milhões de euros, um valor que ficou bem abaixo dos 1000 milhões que constavam na cláusula de rescisão do contrato do internacional português.

De referir que Ronaldo vai receber 120 milhões de euros ao longo das quatro épocas, ou seja, 30 milhões por cada temporada.

A oficialização do negócio deverá ser comunicada em breve, mas, de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, Ronaldo não viajará esta terça-feira para Turim, dado que deverá continuar a gozar do período de férias na Grécia.

Recorde-se que Andrea Agnelli, presidente dos 'bianconero', viajou na manhã desta terça-feira num jato privado do aeroporto de Pisa para Kalamata, no sul da Grécia, onde terá reunido com Cristiano Ronaldo, que se encontra de férias naquele país, para definir os últimos pormenores do acordo com o jogador.

Também esta terça-feira a Gazzetta dello Sport avançou que o técnico da Juventus, Massimilano Allegri, telefonou a Cristiano Ronaldo na passada sexta-feira, falando "de forma cordial" sobre a possibilidade de transferência para Itália.

A conversa entre os dois não foi longa mas permitiu a Ronaldo perceber que, além dos dirigentes da Juventus, também o treinador da equipa quer tê-lo em Turim.

O jornal 'Marca' adianta ainda que o Real Madrid vai fazer um comunicado e que Cristiano Ronaldo emitirá outro.