Depois de uma derrota por 1-0 com o Levante e um empate zero com o Racing Santander, o Real Madrid voltou, este sábado, aos triunfos ao golear o Rayo Vallecano por 6-2, em jogo da sexta jornada do campeonato espanhol.

Mas a partida no Estádio Santiago Bernabéu começou mal para os "merengues" quando viram a equipa visitante marcar um golo logo ao minuto 1, por intermédio de Michu, que havia de bisar mais tarde, aos 55 minutos.

Ainda antes do intervalo, o Real deu a volta ao resultado com os golos de Ronaldo e o argentino Higuaín, que foi a surpresa na equipa inicial montada por José Mourinho.

Sem Ricardo Carvalho, Pepe e Fábio Coentrão em campo, Cristiano Ronaldo "carregou" a bandeira portuguesa e abriu a segunda parte com mais um golo, o terceiro para a equipa de Madrid, através da marca de grande penalidade, assim como o seu terceito da conta pessoal.

Varane e Benzama fizeram o quinto e sexto golo do Real.

Com este triunfo, o Real Madrid subiu provisoriamente ao terceiro lugar, com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo rival FC Barcelona, que recebe ainda hoje o Atlético Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.