A imprensa espanhola revela esta quinta-feira que, Florentino Pérez recebeu um conselho de um 'peso pesado' do plantel do Real Madrid para contratar Renato Sanches ao Bayern Munique.

De acordo com a edição online da revista 'Don Balón', Cristiano Ronaldo terá aconselhado o presidente do Real Madrid a avançar para a contratação do jovem médio português num cenário pouco provável dada a concorrência no plantel dos 'merengues' para uma posição no meio-campo.

A referida publicação avança no entanto que a eventual contratação de Renato Sanches implicaria a dispensa de jogadores, algo que não agradaria a Zidane, uma vez que o técnico italiano não abdicaria da possibilidade de contar com Mateo Kovacic, Luka Modric, Toni Kroos ou Casemiro.

Apesar do cenário pouco provável, a revista 'Don Balón' adianta também que uma eventual proposta do Real Madrid ao Bayern Munique para a contratação de Renato Sanches não está totalmente descartada, uma vez que os dirigentes do emblema espanhol consideram que o ex-jogador do Benfica continua a ser um jovem futebolista promissor e com bastante margem de evolução.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.