O Real Madrid não foi além de um empate a zero bolas com o Sporting Gijon, em jogo da primeira jornada da Liga Espanhola. O grande destaque do jogo foi o guarda-redes Pichu Cuéllar que negou o golo dos merengues em várias ocasiões, principalmente a Ronaldo, o mais perigoso da equipa de Rafa Benitez.

Frente ao recém-promovido Sporting Gijon, o Real Madrid sentiu inúmeras dificuldades perante um adversário com menos pergaminhos técnicos e táticos. Cristiano Ronaldo foi o único português em campo, num jogo que marcou a estreia de Danilo em jogos oficiais pelos merengues.

No primeiro tempo, Cristiano Ronaldo foi dos mais perigosos dos merengues, ele que tentou bater o guarda-redes Pichu Cuéllar de todas as formas.

Gareth Bale, muito contestado na temporada passada, teve boa oportunidade para marcar aos 16 minutos mas perdeu imenso tempo na decisão e atirou para fora quando já estava apertado por um defensor.

Cristiano Ronaldo, que travou um duelo intenso com o guarda-redes Cuéllar, ficou a pedir penálti aos 37 minutos, num lance com Alvarez.

No regresso dos balneários foi o Sp. Gijon a estar perto do golo, aos 47 minutos, num remate de Carmona que Navas defendeu para canto.

Até ao final, o Real continuou a carregar no acelerador mas nunca conseguiu bater o guarda-redes Cuéllar, o Homem do Jogo.

Ronaldo arranca a Liga sem golos, apesar das muitas tentativas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.