O futebolista João Félix regressou aos treinos do Atlético de Madrid, depois de ter estado infetado com o novo coronavírus, e está “bem e cheio de vontade de jogar”, disse hoje o treinador do líder da Liga espanhola.

“O João está bem, não teve muitos sintomas que o tenham impedido de treinar após o terceiro ou quarto dia em isolamento. Ele esteve a trabalhar em articulação com os preparadores físicos, esperando regressar com vontade e entusiasmo. É fantástico podermos contar com ele amanhã [terça-feira, jogo com o Levante]”, afirmou Diego Simeone.

O Atlético de Madrid, líder da Liga espanhola de futebol, viaja hoje para Valência para o primeiro de dois jogos, em três dias, com o Levante, referentes à segunda jornada, adiada devido aos quartos de final da Liga dos Campeões, e à 24.ª ronda da Liga espanhola.

Os madrilenos anunciaram em 03 de fevereiro que o internacional português testou positivo para o novo coronavírus e que ficaria em casa em isolamento, “cumprindo estritamente as recomendações das autoridades sanitárias e o protocolo da Liga”.

O avançado, de 21 anos, participou em 25 jogos do Atlético de Madrid na época 2020/21, tendo marcado nove golos, seis dos quais no campeonato, que o Atlético de Madrid comanda com cinco pontos de vantagem sobre o Real Madrid, segundo, mas com mais dois jogos disputados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.