Unai Emery voltou a criticar José Mourinho, lamentando o poder excessivo que acredita ter-lhe sido dado pelos dirigentes do Real Madrid.
"Há que ter respeito. Há treinadores que estão na corda bamba, não têm poder, e agora estamos um caso em que a um é dado poder acima de tudo. Existem regras que devem ser cumpridas, como numa conferência de imprensa o primeiro treinador a falar ser o da casa e só depois o visitante", afirmou o técnico do Valência, que ainda não esqueceu a revolta pela derrota com os merengues, num jogo em que diz ter sido prejudicado pela arbitragem.
"O director de comunicação do Real pediu-nos desculpas e disse que não conseguem controlá-lo", acrescentou Emery em declarações à rádio Cadena Cope.
O treinador da equipa ché faz mesmo uma comparação com Alex Ferguson e Pep Guardiola, cujo balanço é negativo para Mourinho: "Já conheci Alex Ferguson e Guardiola e os dois são uns senhores. São uns cavalheiros e muito respeitados. E chega este outro grande treinador [José Mourinho]... o que é que lhe custa ser cordial e respeitador?"
Comentários