Este artigo tem mais de 11 anos
O internacional português 'faturou' através de uma grande penalidade na segunda parte.
O internacional português Eliseu marcou hoje o segundo golo na vitória do Málaga (2-0) na visita ao Sevilha, em jogo da 16.ª jornada da Liga espanhola de futebol, com um "escaldante" Barcelona FC-Atlético Madrid.
Eliseu, titular na equipa de Manuel Pellegrini, que optou por deixar de fora do jogo Duda, marcou aos 70 minutos, fixando um resultado que começou a ser desenhado pelo defesa central argentino Demichelis, aos 49.
A equipa do Sevilha, que dominou a primeira parte, terminou o encontro em desvantagem numérica, depois da expulsão do defesa argentino Fazio, por jogo perigoso sobre Joaquín.
O árbitro ordenou a marcação de grande penalidade e Eliseu bateu Diego López de forma inapelável.
Com o triunfo no embate andaluz, o Málaga, que mantém intactos os objetivos de conseguir um lugar que possibilite competir nas competições europeias na próxima temporada, isolou-se no quarto lugar à condição, com 28 pontos, mais três do que o Betis, que segunda-feira visita o Celta de Vigo.
Nos restantes três encontros antecipados para hoje, Getafe e Osasuna empataram 1-1, Maiorca cedeu em casa diante do Atl. Bilbau, por 1-0, e Granada e Real Sociedad não foram além de 0-0.
No domingo, o Barcelona, líder com 43 pontos, joga com Atlético de Madrid, segundo classificado, com menos seis, enquanto Real Madrid, terceiro, campeão em título, recebe o Espanyol, duas horas antes (18h00 em Lisboa).
Comentários