Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale, falou esta sexta-feira sobre o futuro do internacional galês no Real Madrid e garantiu que o extremo vai continuar no Santiago Bernabéu "enquanto o clube o quiser".

Em declarações à BBC Radio, Jonathan Barnett foi questionado sobre o alegado conflito entre Bale e Zidane no final da temporada passada, e como é que está a situação do galês no Real Madrid, agora que o treinador francês regressou à capital espanhola.

"Bale ficará no clube enquanto o clube o quiser", começou por dizer Barnett para depois acrescentar que Bale, "quer jogar até final da carreira no Real Madrid, mas que falará com Zidane e logo se verá como ficam as coisas no final da temporada".

Sobre o alegado conflito entre Bale e Zidane no final da época passada, Barnett revelou o que se passou: "Ele queria jogar de uma maneira e o Zidane queria jogar de outra. Essa foi a causa e, com o tempo, as coisas pioraram. Se deixarem que ele jogue como quer, durante um bom período de jogos consecutivos, pode estar à altura de Cristiano Ronaldo, porque tem um grande talento", atirou o representante de Bale.

Em relação às críticas de que Bale tem sido alvo esta época, Barnett defendeu o internacional galês para vincar que o jogador é imune às críticas da imprensa.

"Gareth é muito forte, é uma pessoa com uma força de vontade enorme e não lhe interessa o que diz a imprensa. O gozo não é algo que o incomode. Olhem para os seus recordes, para o que já ganhou e para como tem jogado. Nos próximos anos, os filhos das pessoas que o criticam verão os golos que ele marcou e dirão 'que jogador tão maravilhoso'", sentenciou Barnett.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.