Enzo Pérez, médio argentino do Valência, fez a antevisão do duelo com o Atlético de Madrid, um jogo da 26.ª jornada que marca o confronto entre o 3.º e 4.º classificados da liga espanhola, sendo que a turma de Nuno Espírito Santo poderá passar para o último lugar do pódio se vencer os madridistas.

"O Atlético é campeão, está na frente e joga em casa, é o favorito. Eles têm tudo a favor deles, mas nós tentaremos fazer um grande jogo de maneira a conseguir um bom resultado", afirmou na antevisão do encontro com o Atlético de Madrid.

O argentino lembrou que um empate do Valência e os "colchoneros" não é um bom resultado para nenhuma das equipas.

"Queremos ganhar e eles também. Mas é preciso ver como se desenrola o jogo. Se ficarmos com menos um e sofrermos, o empate é um bom resultado. Mas se estivermos a ganhar e empatam no final, é chato. Tudo depende, mas o certo é que sairemos para ganhar".

O antigo atleta do Benfica já leva seis amarelos em oito jogos desde que chagou ao clube "ché", em janeiro passado. Enzo explica a situação com o facto de viver o jogo de “forma muito especial".

"Às vezes levo amarelo por causa do contato, outras vezes porque corto jogadas em contra-ataque. Mas às vezes passo-me, porque vivo o jogo de uma forma muito especial, falo com o árbitro, fervo muito e isso é algo de menos bom. Mas sou assim desde criança e não é agora que vou mudar. É difícil controlar isto dentro do campo".

O encontro entre Atlético de Madrid e Valência está marcado para domingo, às 20 horas, no Estádio Vicente Calderón.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.