José Mourinho não dá grande relevo à sua estreia vitoriosa como técnico do Real Madrid, onde Ronaldo também apontou um dos golos do triunfo sobre o América, por 3-2.

"É cedo para fazer avaliações. Faltam muitos jogadores e os que jogaram estão cansados por causa do ritmo dos treinos. Estamos muito longe do que podemos fazer, mas houve coisas de que gostei, sobretudo na primeira parte, quando a equipa esteve mais compacta", disse o técnico português.

Para 'El Especial', o importante é vencer quando chegar a hora dos jogos a sério: "Ganhámos, mas o nosso objectivo não é ganhar os jogos da pré-temporada mas sim os de verdade. Foi um treino diferente, contra um adversário competitivo."

Os problemas físicos de Kaká mereceram ainda uma breve referência de Mourinho, que conforta o jogador sem sobrevalorizar a sua ausência. "É um jogador muito querido pelos companheiros e, para além disso, tem muito valor. Queremo-lo a 100 por cento para que esteja feliz. Não será um drama se tivermos de perdê-lo por algum tempo, temos outros jogadores", conclui.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.