O Atlético de Madrid venceu, este domingo, o Deportivo da Corunha por 6-0, em jogo da 15.ª jornada do campeonato espanhol, frente ao Deportivo da Corunha, disputado no Estádio Vicente Calderón. Falcao brilhou como nunca ao marcar cinco golos.
Coube a Diego Costa estender a passadeira a Radamel Falcao ao inaugurar o marcador aos 23 minutos. Depois do golo do brasileiro chegou o festivel do avançado colombiano, ex-jogador do FC Porto. El Tigre marcou aos 28', 42', 64', 69' e 71'.
Radamel Falcao ultrapassa assim Cristiano Ronaldo na lista de melhores marcadores com 16 golos, mais três que o avançado português e menos sete que Lionel Messi.
O avançado colombiano tornou-se no primeiro jogador do Atlético Madrid a marcar cinco tentos num partida, feito esse que já não sucedia no campeonato espanhol desde 2002, quando Fernando Morientes fez uma mão cheia de golos na vitória do Real Madrid sobre os Las Palmas, por 7-0.
Atlético de Madrid tem agora 37 pontos, menos três que o Barcelona, que joga ainda este domingo. O Deportivo da Corunha continua na última posição com 11 pontos.