Depois do desastre em Paris frente ao PSG e das más exibições na Liga Espanhola, já se perfilam candidatos ao lugar de Zidane no Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, Xavi Alonso é tido em boa conta por Florentino Perez para suceder ao técnico francês. O ex-jogador dos ‘merengues’ encontra-se neste momento a treinar a equipa B do Real Sociedad, mas pode estar perto de sentar-se no banco do Santiago Bernabéu.

O ‘desempregado’ José Mourinho também é hipótese para o presidente do Real Madrid, que considera que o português, já com provas dadas na equipa, é o único que assegura o antídoto 'anti-Messi'.

Outros nomes apontados são Massimiliano Allegri, sem clube desde que deixou a Juventus no final da última temporada, e Raúl González, ex-jogador dos merengues que orienta atualmente a Castillas, equipa B do Real Madrid.

Resta esperar para ver o que acontece após o próximo jogo do Real Madrid onde os 'merengues' vão reencontrar um dos treinadores que passou pela equipa na última época: Julen Lopetegui que, curiosamente, é , nesta altura, líder da liga Espanhola com o Sevilha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.