O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, terá interferido no trabalho de Rafael Benítez na gestão da equipa 'merengue' com o intuito de vender mais camisolas do clube espanhol, escreveu ontem diário inglês Daily Mail.

Segundo revela o referido jornal, Florentino Pérez estava constantemente a interferir no trabalho do técnico espanhol ao pressionar Benítez para que este escolhesse os jogadores que 'vendiam mais camisolas'.

De acordo com relatos obtidos pelo diário britânico, Florentino Pérez ficou insatisfeito com Benítez na vitória do Real Madrid por 10-2 sobre o Rayo Vallecano, e terá confrontado o técnico espanhol pelas suas opções, nomeadamente porque motivo tinha tirado Bale depois do galês ter apontado quatro golos. "Para ser ovacionado, depois dos quatro golos", respondeu Benítez ao líder dos 'merengues', que terá então dito que tinha sido um erro porque Bale poderia ter chegado aos cinco golos.

Noutra ocasião, Florentino Pérez terá confrontado Benítez com a falta de utilização de algumas estrelas como James Rodríguez, e argumentou mesmo com o técnico espanhol: "Sabes quantas camisolas vende James? Kovacic nem uma vende!".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.