
O jogador croata do Real Madrid Luka Modric assumiu esta segunda-feira a tristeza pela saída de José Mourinho do comando técnico dos merengues.
«Claro que fiquei triste quando Mourinho saiu. Foi ele quem insistiu para que eu viesse para o Real Madrid. É um treinador fantástico e foi uma honra ter trabalhado com ele. Realmente impressionou-me. É um prazer jogar na sua equipa e falar de futebol com ele. Desejo-lhe o melhor no Chelsea», disse em declarações ao jornal The Sun.
Ainda que tenha rumado a Madrid a pedido do treinador português, Modric não pensa abandonar o Santiago Bernabéu.
«Nem sequer penso nessa possibilidade neste verão, apesar de haver interesse de outros clubes. Cada menino que joga futebol sonha vestir a camisola do Real Madrid e eu não fui exceção», admitiu.
Mourinho será reapresentado no Chelsea esta segunda-feira, 13 anos depois.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários