Antoine Griezmann mostrou-se, no final do encontro da Liga das Nações entre a França e a Croácia, irritado com as muitas questões que lhe têm vindo a ser colocadas nos últimos tempos sobre seu futuro no Barcelona e, em entrevista à estação televisiva 'M6' mostrou-se saturado com tanta especulação à sua volta.

"Se o meu futuro está no Barcelona? Claro. Não sei porque é que as pessoas inventam destinos para ver se algum dia vão acertar. Estou muito bem onde estou e não tenho nada a não confiança no clube e no treinador. Foi uma temporada complicada para todos, mas vamos recomeçar", sublinhou o avançado gaulês.

Contratado ao Atlético de Madrid no início da temporada de 2019/2, Griezmann tem contrato com o Barça até junho de 2024 mas, depois de uma primeira época menos conseguida na Catalunha, sem qualquer troféu conquistado e 15 golos marcados em 48 jogos, foi já associado a uma possível transferência para Inglaterra, ou até a um possível regresso ao Atlético, por troca com o português João Félix.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.